sexta-feira, 17 de outubro de 2008

XIV Fórum de Moda do Paraná

 

forum de moda

Dia 21 de Outubro – “Macro tendências para o Inverno 2009 Cedro”.

Cássia Silveira - Gerente de marketing moda da Tecelagem Cedro Cachoeira

Dia 22 de Outubro – “Cavalera: a criatividade e irreverência de uma marca”

Alberto “Turco Loco” Hiar – Diretor de criação das marcas Cavalera e VRom e sócio da The Jeans Boutique. Membro do Comitê de Moda Brasileiro e do Instituto de Moda Brasileira, foi vice-presidente da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas).

Dia 23 de Outubro – “Os vários caminhos da profissão da Moda”

Nazareth Amaral – Produtora de moda, figurinista e personal stylist.

Dia 24 de Outubro – “A história da Joalheria Brasileira do descobrimento ao Século XX”

Mariana Magtaz – Gemóloga, Designer de Jóias e Professora da Faap, IED e Escola Panamericana. É membro da The American Society of Jewelry Historians.

O XIV Fórum de Moda do Paraná acontece paralelamente ao Crystal Fashion em outubro no período da tarde no Shopping Crystal.

É organizado e realizado por Dionéia Mendes há 7 anos e tem como principal objetivo trazer conhecimento e atualização com profissionais competentes e bem informados criando uma grande interação entre estes e o público presente dentro de um ambiente informal.

Nesta décima quarta edição teremos no dia 21 a presença de Cássia Silveira, gerente de Marketing da Linha Moda da Cedro que falará sobre as tendências de tecidos para o inverno 2009 mostrando o book que foi lançado recentemente e foi inspirada e fundamentada em um painel de tendências, contextualizando o comportamento que vai reger a moda no próximo ano e indicando os tecidos mais apropriados para cada estilo.

Turco_Loco_-_Cavalera Dia 22 é a vez de Alberto “Turco Loco” Hiar, empresário da marca Cavalera, confecção dirigida ao público jovem. É membro do Comitê de Moda Brasileiro e do Instituto de Moda Brasileira. Já foi apresentador de programas de rádio e TV dedicada aos esportes radicais, à música e comportamento.

NazarethDia 23 Nazareth Amaral, personal stylist de celebridades, produtora de moda e figurinista especialista na arte da estratégia de imagem. Com 20 anos de carreira já fez importantes campanhas publicitárias, editoriais de moda para revistas famosas, filmes, musicais.

marianamagtazE dia 24 a presença da gemóloga e designer de jóias Mariana Magtaz que fez um vôo panorâmico pela origem do ouro, as jóias e o designer brasileiro, que é hoje um dos mais reconhecidos, criativos e premiados do mundo e lançou o livro “Joalheria Brasileira - do Descobrimento ao Século XX” relatando a evolução da joalheria brasileira, contará sobre este trabalho aos presentes ao evento.

O Fórum de Moda do Paraná é direcionado para quem trabalha, estuda ou gosta de moda e design. Mas aberto também a aqueles que não dispensam informações sobre assuntos atuais.

Serviço:

XIV Fórum de Moda do Paraná

21 a 24 de Outubro de 2008

14h30m às 17h

Crystal Hall – Piso L1 – Shopping Crystal

Rua Comendador Araújo, 731

Inscrições: Crystal Club (balcão de informações) Piso L2 (do dia 10 até 21 de outubro)

Informações: (41) 3329-7041 – 3883-3000 – 3329-8205

Sugerimos aos participantes a doação de material escolar (caderno, lápis, canetas, livros usados, etc) que será repassado ao CID – Centro de Integração Digital – 3274-0000.

Realização e Coordenação:

Dioneia Mendes
dioneia@brasilfashion.com.br
41 3329-8205 - 9975-9146
www.brasilfashion.com.br
www.brasilfashionnews.blogspot.com
www.confrariadoluxo.blogspot.com

Nenhum comentário: